Porque pensar no meu Convite de Formatura durante a quarentena?

Quarentena. Nesse ponto onde nos encontramos, ler sobre isso já causa calafrios. Aparentemente todas as formas de abordagem do assunto já foram utilizadas. Mas, infelizmente, ainda temos que passar por esse período tão monótono para alguns e caótico para outros.

 

Além de passarmos por esse tempo de forma responsável, outra coisa que podemos fazer é reorganizar a vida. O que o Convite de Formatura tem a ver com isso?

 

Quando toda a rotina voltar ao mais próximo do normal possível – e desejamos que seja em breve – precisaremos retomar o ritmo. Nesse momento, muitos afazeres terão que ser colocados em dia. Já pensou que correria isso pode causar? O melhor a se fazer é já adiantar o que é possível ainda durante a quarentena.

Ainda se sente o orgulho e felicidade da aproximação dessa grande conquista que é a formação acadêmica. Guerreiros que passaram anos estudando e no meio disso, ainda enfrentaram um período de pandemia. Vocês merecem que essa conquista seja registrada em um Convite que será lido por diversas vezes durante toda a vida e trazer lembranças tão boas.

 

Para isso, existem alguns processos para que o convite esteja em mãos… E agora seria um ótimo momento para a organização do material. Passos como: Conhecer a empresa e conversar com um representante para solicitar orçamento; após contrato, realizar o cadastro os formandos, briefing, correção dos detalhes caso seja preciso e etc, podem facilitar a vida futuramente caso já tenha sido visto agora.

São processos que demandam um certo tempo e que pode ser feito na quarentena. Não desanimem porque a formação é real e será lembrada nas páginas do Convite.

 

Estamos juntos passando por isso!

A gente se vê no próximo artigo.

Até lá!