O Box como acessório de luxo

       Nós já conversamos em outros artigos um pouco sobre o Convite Luxo. Como é feito, quais os cuidados para maior durabilidade, quais as possibilidades de capa dura, entre outros temas que foram abordados e você pode conferir no nosso blog. 

       Neste texto, falaremos um pouco sobre um acessório muito especial para o Convite: o Box. 

       Se o convite causa impacto por si só, imaginem se ele vem acompanhado de um estojo que segue toda a ideia do convite e recebe os mesmos cuidados? Sensacional! Nós levamos sempre em consideração a experiência que vocês, formandos, e seus convidados terão ao receber o produto. E, seguramente, o Box é responsável por elevar essa experiência.  

       Mas vamos lá, se você não tem ideia do que estamos falando, vamos te explicar. 

       É verdade que, em sua essência, o box exerce a função de um envelope: guardar um documento ou algo de valor. Mas como dito acima, ele tem a função também de elevar a experiência. Pois se trata de um estojo luxuoso desenvolvido, assim como o convite, com a cara da turma e com todos os elementos que uma capa dura pode ter: Laminação, verniz, pode ter o brasão da turma ou uma escrita em hotstamp… e por dentro, o convite fica protegido e pode ser retirado com uma fita de seda.  

 

       É um acessório que vaia agregar e fazer complemento à beleza do seu Convite Luxo.  

 

       Por hoje nós ficamos por aqui, mas nos vemos no próximo artigo! 

Até lá!